Testemunha relata pânico durante feminicídio: 'Nunca tinha visto isso'


Mulher foi morta com sete tiros na noite de segunda-feira (27), em frente à base da PM, no distrito de Bonfim Paulista. Suspeito do crime é o ex-namorado; ele não foi encontrado.

Um homem, que preferiu não se identificar, relatou momentos de pânico de pedestres e clientes de lojas durante os disparos que matou uma professora, de 38 anos, em frente a uma base da Polícia Militar (PM), no distrito de Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto (SP). O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (27) e o suspeito é um homem de 34 anos, identificado como ex-namorado da vítima.




A testemunha tem uma loja próxima ao local do crime e disse que estava atendendo um cliente quando ouviu os tiros que acertaram Márcia Aparecida Mariano. O homem conta que ouviu gritos e correria de pessoas que estavam na calçada.

"Foi tudo muito rápido. Escutei os disparos e ouvi gritos do lado de fora, que era tiro. Saí correndo para poder abaixar as portas, no susto. A pessoa que tinha efetuado os disparos já tinha ido embora já. Todo mundo ficou muito assustado, tremendo aqui na frente. Nunca tinha visto uma coisa dessas, nem pretendia ter visto. Principalmente aqui na base da polícia, que a gente acha que está sempre protegido, mas não é assim", conta.

Outras testemunhas que estavam no local disseram ao homem que a professora iria denunciar o suspeito e por isso tinha ido até a base da PM.

"Não sei ao certo se eram marido e mulher ou namorados, mas ela ia vir fazer uma denúncia contra ele na base policial", lamentou.

Leia mais em: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.