Monte Azul tenta placar inédito contra Capivariano para se classificar à semifinal da A3;


AMA precisa de 2 gols de diferença para avançar, porém, rival não perdeu em casa por este placar

O Monte Azul tem uma difícil missão neste sábado, às 17h, no confronto contra o Capivariano, na volta das quartas de final da Série A3 do Paulista, na Arena Capivari. O Azulão precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir sua classificação, já que perdeu na ida, em casa, por 1 a 0.

A campanha do Capivariano em casa torna ainda mais complicada a tarefa do Monte Azul. Como mandante, o Leão tem cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota – para o Noroeste, por 2 a 1, ou seja, o time ainda não perdeu por dois gols de diferença na Arena Capivari.


O técnico Régis Angeli conta com o retorno do volante Túlio, recuperado de lesão. A intenção do comandante, porém, é manter o time que jogou em Monte Azul Paulista.

O Azulão deve ir a campo com Caio; Ferrugem, Ronaldo Trevisan, Lucas Cezane e Gelsinho; Hugo, Gabriel Souza e Juca; Jhonatan, Alan Miranda e Jhonny.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/


Comentários

  1. Ganha por um gol e depois nossa sorte nas penalidades... Jornal é da cidade, podia torcer um pouco mais e tentar ser imparcial, afinal não é comarca de capivari..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.