Monte Azul pulveriza vantagem do Capivariano e vai às semifinais da Série A3 com gol aos 45min;


Arthur Gaúcho marca contra no fim do segundo tempo e define confronto

Segunda melhor campanha da primeira fase, sete jogos de invencibilidade, direito de jogar pela igualdade no placar agregado, vitória na ida e partida de volta em casa. O cenário era todo favorável ao Capivariano, mas o Monte Azul ignorou a vantagem do adversário e, com uma dose extra de emoção, pegou para si a vaga às semifinais da Série A3 do Campeonato Paulista.

A classificação mudou de lado apenas aos 45 minutos do segundo tempo, quando Arthur Gaúcho marcou contra, definindo a vitória por 2 a 0 do Monte Azul, na noite deste sábado, em Capivari. Era justamente o resultado que o time necessitava para avançar. Cezane fez o outro gol dos visitantes, aos 30 minutos da etapa final.

No fim, levou a melhor a equipe que buscou o jogo o tempo todo. Enquanto o Monte Azul, até pela necessidade, se lançou ao ataque desde o início, o Capivariano colocou o regulamento debaixo do braço e torceu pelo apito final o quanto antes.


Mas um bate e rebate dentro da área desviou em Arthur Gaúcho, entrando de mansinho, jogando por terra a estratégia do Capivariano e coroando a persistência do Monte Azul. Cuadrado ainda teve a última chance do Capivariano, dentro da área, mas parou no goleiro do Monte Azul.

Agora, o AMA aguarda a definição dos outros confrontos para conhecer o adversário das semifinais. Apenas os dois finalistas garantem o acesso para a Série A2 de 2020.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.