PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL;


PRISÃO EM FLAGRANTE / TRÁFICO DE DROGA / ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO

 
Por volta das 03h 30m da madrugada do dia 08 de Março, os Agentes Públicos de Segurança, Cmte. Rogério, GCM Marcio e GCM Luiz Bezerra realizavam o patrulhamento preventivo pelo bairro do Cruzeiro (local conhecido pela incidência do tráfico de droga) e depararam com a Sra. T.S. de O. e com o Sr. P.H.S. (ambos já bastante conhecidos nos meios policias), estando “T” sentada no interior do veículo VW Parati (estacionado na rua Américo Brasiliense) com a porta aberta e “PH” sentado na guia da sarjeta e defronte a porta do veiculo. Segundo reiteradas denúncias anônimas, informavam que “T” e “PH” estariam promovendo o tráfico de drogas no bairro Cruzeiro. Os agentes procederam com a abordagem seguida de busca pessoal preliminar e lograram êxito em localizar com o poder de “T”, mais precisamente no colo dela, 1 (um) porta moedas, contendo em seu interior 12 (doze) pedras de crack todas individualmente embaladas em papel alumínio e a quantia de R$ 168,00 (cento e sessenta e oito reais) em cédulas e moedas. Com “PH” nada de ilícito foi encontrado. Indagada, “T” confessou que ainda mantinha outras drogas guardadas em sua residência e juntamente com os agentes deslocaram até o imóvel que fica defronte ao local da abordagem e no interior do quarto da autora, dentro de um guarda roupas, por indicação da própria “T”, foi localizado 1 (um) saquinho plástico contendo outras 39 (trinta e nove) pedras de crack, todas também embaladas em papel alumínio, 47 (quarenta e sete) pinos de cocaína. Segundo informações a função de “PH” era de levar as drogas até os usuários de outras ruas próximas a de “T” (Rua Américo Brasiliense), ou seja, de servir a droga. Diante dos fatos, os Agentes Públicos de Segurança deram Voz de Prisão a “T” e “PH” pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e conduziram ambos ao Pronto Atendimento Municipal onde foram submetidos a exame clinico de corpo de delito e posteriormente foram encaminhados ao Plantão Policial da cidade de Bebedouro/SP, sendo ambos recolhidos a Cadeia pública de Bebedouro/SP. Na audiência de custódia realizada no dia seguinte (9) foi convertida para Prisão Preventiva e TSO e PHS permanecem presos a disposição da Justiça.

TENTATIVA DE SUICÍDIO

 
Os Agentes Públicos de Segurança GCM Rocha e GCM Daniel compareceram às 11h 00 do dia 08 de Março no Pronto Atendimento Municipal, onde a Sra. P.F. de O. (25 anos) estava sendo atendida pelo médico plantonista Dr. Gabriel, que após os procedimentos necessários, o mesmo atestou que a vítima/autora não corria o risco de “morte”. PF ingeriu vários medicamentos na tentativa contra sua própria vida. Em sua versão, a mesma relatou que após o falecimento de seu marido, havia perdido a vontade de viver e passou a usar drogas e tomou a iniciativa de ter ingerido os comprimidos a fim de suicidar-se. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências.

ESTELIONATO/APREENSÃO DE VEÍCULO

 
Os Agentes Públicos de Segurança GCM Rocha, GCM Daniel e Secretário Robison compareceram às 18h 10m do dia 08 de Março no bairro Residencial Baraldi, onde após várias denúncias anônimas, informando que um veículo Caminhonete Chevrolet S 10 de cor branca estaria estacionada em um pátio de uma garagem de venda de veículos, e que o referido veículo estava bloqueado no sistema, por queixa de estelionato. Diante das denúncias anônimas, os agentes constataram o veículo estacionado na referida garagem de “autos” onde foi acionado o serviço de guincho, recolhendo-a para a Delegacia de Polícia de Bebedouro/SP e apresentada ao Delegado de Policia Dr. João Vitor Silvério que efetuou a apreensão do veículo Caminhonete Chevrolet S 10 de cor branca a qual ficará a disposição da Justiça. O fato foi encaminhado a Polícia Civil de Monte Azul Paulista para demais providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO/AUTO LESÃO/EMBRIAGUES AO VOLANTE

 
Através de denúncias anônimas informando de um acidente de trânsito às 22h 40m do dia 08 de Março, no bairro São Francisco, envolvendo um veículo Motocicleta Honda CB 200 de cor vermelha, os Agentes Públicos de Segurança compareceram no local e depararam somente com populares que comunicaram os agentes que a ambulância havia socorrido o condutor ao Pronto Atendimento Municipal, antes da chegada da viatura da GCM no local do acidente. Os agentes constataram que o veículo Motocicleta havia sido retirado por pessoas desconhecidas e posteriormente deslocaram até o PAM, onde depararam com o Sr. J.P. B. do P. (24 anos) recebendo atendimento médico do plantonista Dr. Luiz A O Molina, que constatou escoriações no paciente. Ainda foi constatado minuciosamente indícios de embriagues mediante voz pastosa, vermelhidão nos olhos, capacidade psíquica alterada, odor etílico, fatos característicos a embriagues. Diante das evidencias da prática ilícita na condução do veículo Motocicleta, os agentes entraram em contato com o Delegado de Polícia da cidade de Bebedouro/SP, Dr. Marcelo Rodrigues Salvador o qual determinou apreensão dos documentos de, CNH (condutor) e Licenciamento (Motocicleta) junto ao B.O. para demais providências. Atendeu a ocorrência, GCM Pereira e GCM Thomaz.

FURTO

 
O fato aconteceu às 06h 50m do dia 09 de Março na Praça Rio Branco, área central da cidade. De acordo com o B.O., o Sr. N.L. de C. (53 anos) relatou que havia chegado de seu local de serviço e deixado sua caixa térmica de cor verde e de tampa de cor branca, mais 1 (uma) bolsa de viagem que continha em seu interior 1 (uma) balança e 1 (uma) faca de “cascar” mandioca, e foi buscar água em um posto de combustível na proximidade. Ao retornar notou que algum indivíduo ainda desconhecido passou e subtraiu seus pertences. A vítima ainda relatou que através de câmeras de monitoramento existentes no local poderão identificar o autor do furto. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências. Atendeu a ocorrência o GCM Santos e o GCM Fábio.

AVERIGUAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGA
Durante o patrulhamento preventivo às 22h 50m do dia 09 de Março pelo bairro São Judas Tadeus, os Agentes Públicos de Segurança abordaram o Sr. D. P. (31 anos) em atitude suspeita e após ser indagado relatou que é usuário de entorpecente e se encontrava em um “churrasco” de uma residência no referido bairro, momento que saiu junto com o seu cunhado para adquirir droga (cocaína) em uma residência a qual recai inúmeras denúncias anônimas de comercio de drogas ilícitas e que a compra pelo entorpecente não foi concluída devido a ação rápida dos GCMs que interceptaram. Ainda no mesmo bairro os agentes abordaram outros dois indivíduos conhecidos nos meios policiais, MVS e VPA. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências. Atendeu a ocorrência o GCM Luiz Bezerra e o GCM Lima.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA JUDICIAL

 
Durante o patrulhamento preventivo às 23h 50m do dia 09 de Março pelo Cjt. Habitacional Paulo Gurjon, os Agentes Públicos de Segurança depararam com a Sra. V.C.M. da S., que após ser indagada o porque de estar na rua naquele horário, pois recai sobre si uma Fiscalização Ostensiva expedida pelo Poder Judiciário, momento que a mesma estaria descumprindo a ordem judicial. VCMS relatou que não sabia que era mais de 22h 00 e que tinha restrições judiciais em relação ao horário de permanência nas ruas. A averiguada foi orientada a retornar para sua residência, caso contrário, estaria se prejudicando perante a Lei. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências. Atendeu a ocorrência o GCM Luiz Bezerra e o GCM Lima.

LESÃO CORPORAL GRAVE/AVERIGUAÇÃO DE FEMINICIDIO

 
Durante o patrulhamento preventivo à 01h 10m da madrugada do dia 10 de Março pela rua Bonfim, Centro da cidade, os Agentes Públicos de Segurança depararam com uma confusão generalizada na via pública. Com a chegada da viatura os agentes acalmaram os ânimos, sendo que visualizaram uma pessoa do sexo feminino toda ensanguentada e se queixando que havia sido agredida. Os agentes reconheceram a vítima, sendo de nome VCMS e de imediato foi acionada a ambulância que a socorreu até o Pronto Atendimento Municipal. Sobre os cuidados da médica plantonista Dra. Isabela Pizarro, a mesma relatou que a vítima deu entrada e se encontrava com o rosto coberto de sangue e sentia muitas dores pelo corpo. Após uma lavagem e ter o rosto limpo, foram notados cerca de 15 (quinze) cortes em sua face e na cabeça. De acordo com o B.O., VCMS (vítima) relatou que foi agredida com uma garrafa de vidro desferida por um dos agressores e com socos e ponta pés por outros agressores, sendo que 2 (dois) dos agressores ostentavam armas de fogo (revólveres), dizendo a todo momento que iriam mata-la. No local foram avistada cerca de 10 (dez) pessoas que possivelmente estão envolvidas direta e indiretamente no ato criminoso. Segundo a vítima, as agressões ocorreram devido seu amásio M.A. ter colidido seu veículo no veículo de um dos envolvidos das agressões. “M.A.” havia se comprometido a “arcar” com os prejuízos dos veículos, mas nesta data (10), os agressores se deslocaram até a sua residência e agrediram violentamente a amásia de M.A. (VCMS) que teme pela sua vida e de seus familiares, pois os agressores ameaçaram de morte a todo o momento, apontando armas de fogo (revólveres) em sua direção. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências. Atendeu a ocorrência, o GCM Luiz Bezerra, o GCM Lima e o Cmte. Rogério.

PORTE DE ENTORPECENTE

 
Durante o patrulhamento preventivo às 14h 30m do dia 10 de Março pelo bairro São Francisco, os Agentes Públicos de Segurança GCM Rocha e GCM Daniel visualizaram um casal, ele J.A. dos S. (27 anos) e ela, A.P. da S. (24 anos) em atitude suspeita, pois ao avistarem a viatura da GCM, esboçaram certo nervosismo, chamando a atenção dos agentes que procederam com a abordagem, seguidas de busca pessoal preliminar e de imediato “J” disse que sua amásia “A” estava com uma “paranga de maconha” no bolso traseiro da bermuda e a mesma entregou o entorpecente aos agentes. Em “J”, nada de ilícito foi encontrado. O casal confessou serem usuários do entorpecente e que a maconha encontrada em poder de “A” seria para ambos fumarem. A droga foi apreendida e o fato encaminhado a Polícia Civil para demais providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA DE MORTE

 
Os Agentes Públicos de Segurança, Secretário Robison e Agente Eduardo compareceram às 12h 57m do dia 11 de Março no bairro Colina dos Sonhos, onde a Sra. D.B.M.G. (39 anos) declarou em B.O. que foi até a casa de sua mãe para resolver um assunto direto com ela e durante a conversa, seu irmão Sr. P.R.R.J. (18 anos) que reside nos fundos da residência, entrou no meio da conversa e passou a denegrir a filha de “D” dizendo que a mesma era “prostituta e drogada”. Quando “D” disse que seu irmão teria que provar o que disse da filha dela, o mesmo ficou nervoso e deu um empurrão, socos e sem pulos, fazendo com que sua irmã caísse ao solo e ainda de posse de um pedaço de pau, desferiu alguns golpes inclusive acertando sua cabeça. “PR” tentou quebrar o celular de sua irmã, já que a mesma teria gravado o momento das agressões. A vítima ainda relatou que seu irmão falou “pode chamar a Polícia, porque eu vou te matar”. Em sua versão, “PR” relatou que estava em sua residência fazendo o horário de almoço, quando ouviu sua irmã “D” que não reside na mesma casa gritando com sua mãe, ofendendo-a verbalmente “a senhora ajudou a matar meu pai”. Quando “PR” se aproximou para tentar entender o que estava acontecendo, sua irmã passou a ofendê-lo verbalmente dizendo “você é aviãozinho de tráfico de drogas” momento em que ele tentou tirar sua irmã para fora da residência e, segundo o mesmo, “D” começou a simular uma possível agressão vinda a se jogar no chão. “PR” assumiu que apenas deu um soco no braço de sua irmã e que em nenhum momento a agrediu com o pedaço de pau. DBMG foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal e foi medicada e liberada pela médica plantonista Dra. Isabela Pizarro. O pedaço de pau supostamente usado nas agressões foi apreendido e o fato foi encaminhado a Policia Civil para demais providências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.