Aluna de apenas 13 anos ameaça colegas e fala em promover massacre em escola em Cajobi/SP;

regi

Ameaças de aluna de apenas 13 anos chegam a Justiça. Caso deixou professores, funcionários e alunos apavorados com as ameaças da aluna de promover um "terrorismo" na escola, como ela mesma disse a uma colega a quem pediu para faltar da aula na próxima segunda-feira, 25...

Nesta sexta-feira, 22, um fato muito preocupante chamou a atenção de um diretor de uma escola da cidade de Cajobi, a Escola Saturnina Rosa Secches, localizada na região central da cidade.

É que uma jovem aluna, L. 13 anos de idade, moradora do centro de Cajobi, teria feito ameaças a uma colega de classe e, preocupado com a situação e os fatos descobertos, o diretor P.S.A., procurou a Polícia Civil e registrou o caso.

Segundo contou o diretor, a adolescente L., que estuda na escola que ele dirige, nos últimos dias tem apresentado comportamento estranho e na quinta-feira, 21, ela teria enviado um bilhete a uma amiga dela, de classe, pedindo para ela sair da sala para não morrer. Em seguida - continua o diretor - a adolescente L. enfiou a mão na bolsa, ou seja, como se fosse pegar algo, e a colega com muito medo e se sentindo ameaçada, correu e relatou o fato a professora.

Mais tarde, ainda na quinta-feira, 21, segundo a versão do diretor à Polícia, na aula de ciências a adolescente L. teria dito aos colegas de sala de aula que se tivesse na posse de uma arma de fogo iria atirar em todo mundo.

Já nesta sexta-feira, 22, a jovem teria voltado à carga com uma outra ameaça. Segundo contou o diretor à Polícia, muito preocupado, a mesma aluna de apenas 13 anos de idade, L., pediu para sua colega faltar da aula na próxima segunda-feira, 25, dizendo que ela ia fazer um "terrorismo" na escola. Esse novo fato chegou ao conhecimento dele e ele decidiu tomar providências.

Diante desta nova e grave ameaça o diretor procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira, 22, e registrou o caso. Segundo o que apuramos, além da Polícia os fatos foram comunicados também ao Conselho Tutelar da cidade que deve também tomar as devidas providências.

PÁGINA NA REDE SOCIAL FACEBOOK MOSTRA DESEQUILÍBRIO

Analisando uma página supostamente da jovem aluna na rede social Facebook nota-se que ela realmente pode ter algum distúrbio devido as fotos e textos publicados, material que não podemos publicar aqui devido ao fato de a jovem ser menor de idade. Ocorre que mais tarde a página já não era mais localizada e pode ter sido removida.

A Polícia Civil e Conselho Tutelar da cidade estão monitorando a situação e o Ministério Público deve tomar medidas preventivas e urgentes com relação ao preocupante caso que está ocorrendo em Cajobi e apavorando todos da escola, alunos, professores e funcionários.

Na segunda-feira, 25, data em que ela prometeu promover um massacre na escola, talvez querendo imitar o triste episódio de Suzano, fontes dão conta de que a bolsa da aluna deverá ser revistada...

Fonte: http://www.olimpia24horas.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.