URGENTE: Três homens são presos ao tentarem furtar agência do Correio;

Policiais Militares de Barretos, cabos Cláudio e Madeira, apresentaram presos no Plantão Policial da delegacia de Barretos os indiciados K.A.L., 37 anos, M.P.S., 26 anos e o M.R.A., 30 anos, todos eles moradores na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, acusados de furtar uma franquia dos Correios, instalada a Avenida 43, em Barretos.

Segundo consta, os Militares estavam em patrulhamento quando foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a agência dos Correios, da Avenida 43, em razão do alarme do local ter sido disparado.

Com o apoio de outras duas viaturas, com os Militares, sargento Lopes e cabos Marcelo, Sichineli e soldado Borges, todos se dirigiram até o local e quando lá chegaram, fizeram um cerco na entrada e saída da agência, haja vista o alarme não estar mais acionado.


Passados alguns minutos os policiais ouviram vozes dentro do prédio e então, de forma estratégica, ficaram aguardando a saída dos ladrões do interior da agência, sendo que em determinado momento os indivíduos arrombaram a porta dos fundos e tentaram fuga pela Rua 42, porém, assim que os três saíram da agência, foram surpreendidos pelos policiais, que os abordaram e em revista pessoal junto a eles foi encontrada a quantia de R$2.968.00 com o M.P.S., além de diversas ferramentas utilizadas para adentrar ao prédio e dois aparelhos celulares.

Os três indiciados receberam vozes de prisão e foram apresentados na delegacia, onde após o registro elaborado pelo escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou as prisões, determinando que os indiciados fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.


Fonte:
Mazinho Dias/Barretos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.