Guarda Municipal de Monte Azul Paulista no QAP flagra mais dois no Tráfico e Associação;


A Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista continua seu trabalho em defesa das pessoas de bem, da cidade, do comércio e da sociedade em geral, prendeu nesta semana mais dois traficantes que vinham agindo no bairro São Judas Tadeu. Após mais um brilhante trabalho da GCM acabaram presos em flagrante R.S. e L.M.S.M.

Os dois presos após mais uma espetacular ação da Guarda Civil Municipal comandada pelo GCM Comandante Rogerio.


O PATRULHAMENTO
O fato aconteceu quando os agentes públicos de segurança da atuante Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista, GCM Rocha, GCM Dias, Comandante Rogerio, GCM Pereira e o GCM Thomaz, realizavam o patrulhamento preventivo com as luzes apagadas da viatura de prefixo 09.

De repente, por volta de 01h 50m da madrugada do dia 09 de Fevereiro, patrulhando as ruas do bairro São Judas Tadeu, os atentos agentes se depararam com uma situação suspeita. E ao averiguarem melhor a situação acabaram descobrindo mais uma situação de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

OLHO NO LANCE!
É que os GCMs visualizaram em um cruzamento de ruas do referido bairro, R.S., 30 anos, conversando com o condutor de um veículo estacionado. Observando atentamente os GCMs viram quando após a conversa, RS se deslocou até um outro ponto da rua,  momento em que os agentes estacionaram a viatura em um local estratégico e mais escuro, de onde puderam ver outra pessoa, L.M.S.M., 20 anos, entregando 01 pino de cocaína a R.S, ele que em seguida caminhou em direção ao veículo novamente, claro, para entregar a "encomenda".

HORA DO ´BOTE`!
Flagrada a situação de tráfico de drogas, neste momento os GCMs saíram rapidamente com a viatura no momento exato em que R.S faria a entrega do pino de cocaína ao "cliente".

Só que, ao avistar a viatura, R.S. arremessou o pino com a droga para o alto, pino que caiu próximo ao veículo. Os agentes agindo rápido foram para cima e procederam com a abordagem em R.S. seguida de busca pessoal.

AS BUSCAS
Durante a revista os GCMs acabaram localizando no bolso da bermuda de R.S. a quantia de R$10,00 (dez reais). Em seguida os agentes foram até o veículo onde seu condutor estava detido e lá encontraram com o condutor a quantia de R$ 10,00 (dez reais). Indagado sobre a cena, o condutor do veículo relatou que o dinheiro era para pagar o pino de cocaína que R.S. iria lhe entregar naquele momento.


´CLIENTE` SEM NADA DE ILÍCITO
Os agentes realizaram também busca pessoal em L sendo que nada de ilicito foi encontrado com ele e nem no carro. Já durante uma busca miniçuosa próximo a um poste de iluminação, os agentes lograram êxito em localizar 09 (nove) pinos de cocaína, detalhe, pinos idênticos ao que R.S. havia arremessado para o alto quando foi flagrado tentanto entregar a droga ao "cliente".

CORPO DE DELITO E BORA DELEGACIA
Neste momento, os dois em terra, L.M. que separava a droga e R.S. que buscava com ele e entregava ao "cliente", receberam voz de prisão e foram conduzidos primeiro ao Pronto Atendimento Municipal onde foram submetidos aos exames clínicos de corpo de delito. Em seguida, os dois presos, juntamente com o condutor do veículo que foi detido como testemunha do crime, com as drogas, foram conduzidos ao Plantão Policial da cidade de Bebedouro/SP, onde o caso seria registrado.

RATIFICADA AS PRISÕES
Lá, após analisar os fatos e dinâmica do "trabalho" da dupla, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante de R.S. e  L.M.S.M. por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os procedimentos na delegacia e o registro do flagrante os dois foram encarcerados numa cela da Cadeia Pública de Bebedouro/SP, onde ficaram presos e à disposição da Justiça.

´CLIENTE` LIBERADO
Já o condutor do veículo apenas usuário no caso, prestou depoimento e foi liberado em seguida. As drogas e grana foram apreendidas pela GCM e entregues à Polícia Civil.

CADEIA! OS DOIS RODARAM NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Segundo informações posteriores da Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista, na audiência de custódia o Juiz do caso converteu as prisões dos dois elemementos em Preventivas, ou seja, os dois, R.S. e L.M. vão responder o processo presos em regime fechado até o decisão final da Justiça.

Fonte: https://www.olimpia24horas.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.