BATERIAS RASTREADAS levam PM a autores de Furto em Bebedouro e que foram presos em Olímpia;


Baterias estão sendo rastreadas em tempo real e neste caso de Furto em Bebedouro, três Olímpienses acabaram presos em flagrante, instantes depois em Olímpia, com as baterias no carro.

Na noite desta terça-feira, 26, em Olímpia três homens acabaram presos em flagrante por Furto Qualificado de Baterias da empresa Telefônica. O Furto ocorreu na rodovia SPA 379/326 KM 391, nas proximidades da FECIB NOVA em Bebedouro mas eles foram presos em Olímpia.

Por um  lado os autores deram muito azar devido ao fato de que as baterias eram rastreadas e diante disso, elas foram localizadas rapidamente pelo representante da empresa que acionou a PM de Olímpia. No local rastreado em Olímpia, de fato a PM flagrou as baterias furtadas e deram voz de prisão em flagrante aos três autores. Mas por outro lado os autores deram muita sorte, é que eles contrataram o advogado olimpiense Leo Bom e na tarde desta quarta-feira, 27, acredite se quiser, eles foram soltos na audiência de custódia.

OS OLIMPIESENS PRESOS EM FLAGRANTE


Segundo o BO Civil registrado na delegacia de Olímpia foram presos em flagrante os olimpienses José Pegoraro Junior, Juninho, pintor, 30 anos, morador da COHAB I, Olímpia; Danilo Cesario Filho, 27 anos, pintor, morador do bairro Tropical I Olímpia e Daniel Henrique Trindade, 26 anos, vulgo "Foquinha", funileiro, morador do Jardim Santa Fé, Olímpia.

Segundo o BO Civil os militares Sgt Almeida e Cb Oliveira chegaram na delegacia de Olímpia conduzindo os três presos que foram surpreendidos com 02 baterias de uma antena telefônica, ambas furtadas instantes antes na zona rural de Bebedouro.

Segundo relataram os militares o representante da empresa Telefônica ligou na sede da PM em Olímpia informando sobre o Furto ocorrido em Bebedouro e apontando que as baterias eram rastreadas e que elas estavam em determinado local de Olímpia.

Imediatamente os policiais da equipe foram até o local indicado e lá de fato flagraram os três olimpienses na posse das duas baterias da marca Moura e com o selo da Anatel, conforme descrevia o representante da Telefônica, material reconhecido imediatamente como sendo da empresa.

Indagados sobre as baterias ali com eles, segundo o BO Civil, os três confessaram que se deslocaram até a cidade de Bebedouro pois tinham conhecimento das baterias naquele local por haver lá uma torre de telefonia, e por ser propriedade rural, era mais fácil cortar a cerca e praticar o delito sem que fossem notados.

Ja na versão do representante da Vivo, ele informou ser o responsável pelo monitoramento das baterias e que naquela noite a central enviou uma movimentação (anormal) das baterias e ele então passou a acompanhar o trajeto que elas percorriam quando então elas chegaram em Olímpia. Nesse momento ele já avisou a PM de Olímpia e passou o endereço onde o sistema de monitoramento apontava que elas estavam.

Após receberam voz de prisão os três autores foram apresentados na delegacia de Olímpia onde foram autuados em flagrante pelo crime de Furto Qualificado, Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Após o registro do flagrante as baterias foram devolvidas à empresa e os três ficaram presos e à disposição da Justiça. Nesta quarta-feira, 27, eles passariam por audiência de custódia.

Fonte: http://www.olimpia24horas.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.