URGENTE: De Monte Azul Paulista (SP), o suspeito de ter causado o acidente já foi identificado, mas responde em liberdade.


Condutor é suspeito de fugir após colisão com mãe e filha em estado grave em Bebedouro, SP.

Polícia Civil instaurou inquérito por omissão de socorro. Com costelas quebradas, mulher de 29 anos foi sedada e filha, de 10, machucou a perna.

A Polícia Civil instaurou um inquérito contra um motorista suspeito de omissão de socorro após um acidente que deixou mãe e filha em estado grave em Bebedouro (SP) na última segunda-feira (14).

Imagens mostram que ele desrespeitou a parada obrigatória e atingiu com o carro a motocicleta das vítimas, que foram internadas na Santa Casa do município.

A auxiliar de limpeza Adriana Lúcia Ferreira da Silva, de 29 anos, está sedada e teve sete costelas e a bacia quebrada. Consciente, mas com ferimentos na perna, a filha, de 10 anos, está à espera de uma cirurgia.

De Monte Azul Paulista (SP), o suspeito de ter causado o acidente já foi identificado, mas responde em liberdade.

À EPTV, afiliada da TV Globo, a defesa do motorista informou que o suspeito pediu socorro às vítimas, que estava na velocidade permitida no trecho do acidente e que não havia ingerido bebida alcoólica.

A colisão
Gravada por câmeras de segurança, a colisão aconteceu durante a noite, no Centro de Bebedouro.

As imagens mostram o momento em que o motorista atinge a moto onde estavam mãe e filha e deixam evidente, segundo o delegado José Eduardo Vasconcelos, que ele não respeitou a sinalização de parada obrigatória no local. As duas voltavam da casa dos pais de Adriana quando foram atingidas.

"Nós temos acesso às imagens de circuito fechado que nos dão conta claramente de que ele não respeitou a sinalização de 'Pare' e deu causa a esse acidente, em princípio são essas as evidências que nós temos", disse Vasconcelos.

O vídeo também registra que, mesmo com as vítimas caídas ao chão, o suspeito não parou para ajudar e deixou o local sem prestar socorro. Segundo o delegado, o suspeito teria alegado que ficou com medo de sofrer represálias no local.

"Mesmo que isso fosse verdade a pessoa tão logo deixasse aquela cena do acidente tinha que entrar em contato com as autoridades policiais pra reportar o ocorrido e não ir pra casa dele, esconder o carro. Isso pra polícia não é um bom sinal, não é sinal de boa fé", afirmou Vasconcelos.

O caso foi registrado como omissão de socorro e lesão corporal. A Polícia Civil agora quer saber o que o motorista fez horas antes do acidente em Bebedouro.

"É preciso saber o que ele estava fazendo aqui em Bebedouro nas horas que antecederam esse evento e de onde ele estava vindo, porque tão logo ocorreu o acidente nós já sabemos e temos provas de que ele se dirigiu à cidade vizinha, à cidade de Monte Azul Paulista."

Fonte: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca

Comentários

  1. Ridículo nem tem casas direito no local do acidente poicas pessoas passam a noite ali ...
    Ninguém bate em quem assume seu erro e socorre
    Perigo e agora com um ser covarde e desumano egoísta solto sendo que uma vida ainda está em risco e machucou a perna foi oq disse a reportagem aliviou muito ...
    A Justiça tem que ser feita ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.