Suspeito de omissão de socorro após atropelar mãe e filha se apresenta à polícia em Bebedouro;


Motorista prestou depoimento e foi liberado, e investigação segue sob sigilo. Auxiliar de limpeza, de 29 anos, continua internada na UTI e menina, de 10, realizará cirurgia nesta terça-feira (22).

Suspeito de atropelar mãe e filha em uma moto, e fugir do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, o motorista (G.J.D) se apresentou à Polícia Civil em Bebedouro (SP) nesta segunda-feira (21). Ele prestou depoimento e foi liberado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou apenas que o caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial e que a Polícia Civil “trabalha em busca de elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos”.

O advogado Willian Gimenez afirmou que o cliente contribuirá com a investigação e respondeu todas as perguntas que lhe foram feitas nesta segunda-feira. Ainda segundo a defesa, o caso tramita sob sigilo e mais detalhes não podem ser informados.

A auxiliar de limpeza Adriana Lúcia Ferreira da Silva, de 29 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano com fratura na bacia e nas costelas, mas não corre risco de morrer.

A filha dela, de 10 anos, também está hospitalizada na mesma unidade e será submetida a uma cirurgia no joelho nesta terça-feira (22). O quadro de saúde da menina é considerado estável, também sem risco de morrer.

O acidente

Adriana e a filha estavam em uma moto e foram atropeladas no cruzamento das ruas Tobias Lima e Coronel João Manoel, na noite de 14 de janeiro. Imagens de câmeras de segurança mostram que o motorista desrespeitou o sinal de parada obrigatória.

O carro atinge mãe e filha, que são arrastadas no asfalto por alguns metros. As vítimas voltavam da casa dos pais de Adriana. O delegado seccional de Bebedouro, José Eduardo Vasconcelos disse que o vídeo deixa evidente que Dias não respeitou o Pare.

Mãe de Adriana, a aposentada Francisca Ferreira da Silva disse que a filha foi salva pela neta. A menina percebeu que a auxiliar de limpeza estava sufocando e retirou o capacete da cabeça dela, antes de começar a gritar por ajuda.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.