Suspeito de fugir após atropelar mãe e filha em Bebedouro alega que se distraiu, diz polícia


Empresário, de 28 anos, se apresentou à Polícia Civil, prestou depoimento e acabou liberado. Auxiliar de limpeza, de 29 anos, segue na UTI e menina, de 10, passou por cirurgia no joelho

O empresário suspeito de fugir após atropelar mãe e filha em Bebedouro (SP) disse que causou o acidente por ter se distraído ao volante, mas negou ter bebido e se omitido em ajudar as vítimas, segundo a Polícia Civil.

G. J. D. , de 28 anos, se apresentou na delegacia na tarde de segunda-feira (21) e foi liberado. Em seu depoimento, ele também afirmou que, logo após a colisão, chegou a pedir socorro pelo 192, mas que não se lembra se conseguiu completar a ligação.

Em nota, a Delegacia Seccional informou, no entanto, que há indícios que contradizem a versão dada pelo suspeito. "Essas evidências ainda não podem ser divulgadas pelo fato de que estão sendo confrontadas com outros elementos de prova", comunicou.

A colisão aconteceu no dia 12 e foi registrada por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver que o motorista não respeita a sinalização de "Pare" e atinge a motocicleta da auxiliar de limpeza Adriana Lúcia Ferreira da Silva, de 29 anos, e de sua filha, de 10 anos.

Adriana continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano com fratura na bacia e nas costelas, mas não corre risco de morrer.

A filha também está hospitalizada na mesma unidade e seria submetida a uma cirurgia no joelho nesta terça-feira (22). O quadro de saúde da menina é considerado estável, também sem risco de morrer.


Fonte:
https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.