Polícia Civil diz ter provas de que motorista bebeu antes de atropelar mãe e filha em Bebedouro;


Delegado responsável pelas investigações afirma ter vídeos e testemunhos que contradizem versão do suspeito. Inquérito apura omissão de socorro.

A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (25) ter tido acesso a provas de que o motorista suspeito de omissão de socorro após atropelar mãe e filha em Bebedouro (SP) ingeriu bebida alcoólica antes de assumir a direção.

Responsável pelas investigações, o delegado João Vitor Silvério informou por meio de sua assessoria de imprensa ter vídeos e testemunhos que reforçam essa hipótese.

O motorista "G. J. D." se apresentou na última segunda-feira (21) e, segundo a polícia, negou ter bebido na noite do acidente que deixou a auxiliar de limpeza Adriana Lúcia Ferreira da Silva, de 29 anos, com fratura na bacia e nas costelas e a filha, de 10 anos, com ferimentos no joelho.

"Essa descoberta foi de fundamental importância para a completa apuração do caso, mesmo porque o motorista investigado vinha afirmando categoricamente que não teria consumido nenhuma quantidade de bebida alcoólica naquela ocasião", comunicou a polícia.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.