Natasha Rodirgues de 14 anos foi baleada em Bebedouro/SP veio a Óbito na tarde desta Quinta-Feira.



Nossos sentimentos a família, que Deus acolha o coração de todos.

Segundo confirmação na pagina do nosso parceiro Murillo Romera (Romera News) a jovem veio a óbito na tarde de hoje.



A Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito de atirar em uma adolescente de 14 anos, em Bebedouro (SP). Natasha Rodrigues foi baleada no sábado (29), quando seguia até um bar com uma amiga para comprar chicletes. Segundo a família, ela havia negado namoro ao jovem que fez os disparos.

O rapaz de 20 anos é investigado por tentativa de feminicídio. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), diligências são feitas para localizá-lo. O caso será conduzido pelo 2º Distrito Policial.

Ameaças

De acordo com familiares, Natasha era ameaçada há cerca de um mês, mas não contou nada aos pais por medo de que acontecesse algo a eles. A prima da jovem, Thaís Paula, diz que uma das irmãs descobriu as mensagens no celular dela um dia antes do crime. No entanto, a estudante pediu para que ela não comentasse o assunto.

“Ele a ameaçou de morte, de matar a família dela. Uma das mensagens ele fala que se ela não saísse para fora, ele a mataria na frente dos pais. Ele estava obcecado. Acho que ele não aceitou que ela não queria mais.”

Tiros

No sábado, Natasha seguia pela rua da casa dela com uma amiga, quando as duas foram abordadas pelo suspeito. O jovem pediu que a outra menina se afastasse da estudante.

“Durante o dia ele ficou atrás dela e ela falando que não queria mais. Ele planejou. Ele já veio armado. Ele perguntou se ela não daria outra chance a ele. Minha prima disse que não e continuou andando. Ele falou para ela não virar as costas pra ele de novo. Quando ela virou, ele atirou.”

O primeiro tiro atingiu o pescoço da jovem. Depois de cair no chão, o suspeito ainda fez mais um disparo que atingiu o abdômen dela. Thaís estava em casa e ouviu o barulho. Ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou a prima gravemente ferida.

“Saía bastante sangue da cabeça dela e o pai dela veio correndo. Ele perguntou quem tinha batido e meu marido respondeu que tinha sido tiro. O pai a levou para o hospital. Achamos que tinha sido bala perdida. Não imaginamos que o menino tinha atirado nela.”

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.