Veterinário escreveu uma carta para aqueles que colocam armadilhas e veneno para matar cães.


Lamentavelmente, tem havido vários casos de cães que perderam a vida depois de comer carne com arrames e pregos que perfuram os órgãos, causando ferimentos muito graves.

Estas são armadilhas mortais, geralmente feitas com salsichas, onde os preparadores do crime introduzem objetos metálicos na comida para que, quando o cão os consome, causem danos irreversíveis.

Os cães são vulneráveis ​​ao cheiro de salsichas, é algo que para eles é quase irresistível. Durante a caminhada no parque é muito difícil para seus proprietários para controlar cada um de seus movimentos, de modo que nenhum animal é livre para ser vítima dessas armadilhas .

Nesta ocasião, um veterinário publicou uma carta aberta dirigida aos que preparam este material para atentar contra a vida dos cães.

Na carta, ele conta a história de um menino de 10 anos que chorou inconsolavelmente depois de ser informado em uma clínica veterinária que seu cachorro tinha comido carne com pregos quando estava andando.

Os médicos deram a ele um prognóstico devastador, eles não sabiam se o cachorro sobreviveria.


“Você não conhece o cachorro que matou, talvez tenha sido o melhor do mundo ou ajudou seus mestres a continuarem vivendo”, diz parte da carta emocional que tocou milhares de pessoas nas redes sociais.

O texto intitulado: “Carta de um veterinário a um assassino”, foi publicado pela “Salvando Vidas”, uma organização formada por ativistas dos direitos dos animais, desde então se tornou viral nas redes gerando muitos comentários.

“Hoje eu tive que ver como um menino de 10 anos chorava inconsolável e deixou a clínica completamente destruído porque seu cachorro havia comido carne com pregos no parque enquanto passeava. Hoje ela vai se submeter à cirurgia e não sabemos se vai sobreviver, infelizmente os pregos perfuraram o intestino.

Para todos aqueles que odeiam tanto os cães para fazer algo assim, e estão acostumados a esses atos infames: você não mata um cachorro, mata a criança que o ama como um irmão, você mata toda a família atrás dele, aos seus conhecidos que vêem como sofrem, e aos veterinários que não puderam fazer nada para salvar sua vida.

Você não conhece aquele cachorro que matou, talvez ele fosse o melhor do mundo, assim como nunca machucou ninguém ou ajudou seus mestres a continuar vivendo; Você não conhece aquela criança ou a vida de merda que ele teve, nem as dificuldades que a mãe solteira que está criando sozinha está passando. Esse cachorro era seu único apoio. Você não sabe de nada e destruiu a vida de todos.

Você que odeia tanto os animais e acredita ser melhor do que eles, mais uma vez demonstra como o ser humano pode ser miserável, até onde o ódio e a loucura podem chegar.


Você, que envenena os cães, você não é uma pessoa, você é um monstro, e eu não posso nem te desejar um castigo e você paga pelo que fez, porque você já está morto na vida.”

Não saia sem compartilhar esta mensagem de sucesso em suas redes sociais, lutar contra os crimes de abuso de animais é um compromisso de todos.

Fonte: Zoorprendente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.