O Monteazulense Fabiano (BIM) realizara o sonho nesta Quarta Feira(26) em conhecer a Arena Corinthians.


No dia de hoje foi publicado em redes socais aonde o Marcio Peralta realizara o sonho do Fabiano (BIM) em leva-lo para conhecer a Arena Corinthians em São Paulo nesta próxima Quarta Feira dia 25/09.

Post feito no facebook:

Marcio Peralta X Dani Peralta:
Demorou um pouquinho meu querido , mais nunca eu ia desistir de fazer isso por vc , eu te prometi , e promessa é dívida então amanhã vou quitar esse débito viagem mais histórica pra mim de todos as que vou eu disse pra vc que ia conhecer a arena então e #AMANHÅ.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.