INFORMATIVO: Principais Boletins de Ocorrências em Monte Azul Paulista



ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMAS
Os Agentes Públicos de Segurança GCM-F Rachel, GCM Daniel e Cmte. Bezerra compareceram ás 17h 30m do dia 02 de Agosto na área central da cidade, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um veículo marca/modelo Chevrolet/Montana de cor branca e um Fiat Uno Way de cor prata. Consta em B.O. que o Sr. F. de A. S. (48 anos) trafegava com sua Chevrolet/Montana pela rua Libero Badaró, quando no cruzamento com a rua São Pedro não visualizou a sinalização “Pare” e veio a colidir com um outro veículo. O Sr. C.E.G. (21 anos) declarou que conduzia seu Fiat Uno Way pela rua São Pedro (sentido centro/bairro), momento que foi abalroado pelo veículo Montana que não respeitou a sinalização de “Pare”. O fato foi encaminhado a Policia Civil para demais providências.


PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/AMEAÇA
O Sr. C.F.M. (51 anos) compareceu às 15h 45m do dia 04 de Agosto na Base da GCM e declarou em B.O. elaborado pela GCM-F Rachel, que todos os finais de semana, o seu vizinho “P.S.” “escuta” som em volume altíssimo chegando a estremecer a sua casa e que o mesmo ameaça todos os vizinhos de morte dizendo a todo instante “ sua batata tá assando” e ameaçando que vai “pegar” quem o denunciar. Conta a vítima que “PS” ao avistar a viatura da GCM abaixa o volume de seu som, porém com a saída dos agentes o mesmo aumenta o som novamente. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências.

DIREÇÃO PERIGOSA/APREENSÃO DE VEÍCULO
Em patrulhamento preventivo às 19h 15m do dia 04 de Agosto pela área central da cidade, quando no cruzamento da rua São Pedro com a rua Rodrigues Alves, os Agentes Públicos de Segurança GCM Dias e GCM Thomaz avistaram a viatura 69 composta pelo GCM Pereira e GCM Romanelli em acompanhamento a um veículo tipo Motocicleta de cor vermelha a qual ignorava os sinais luminosos e sonoros da viatura. Diante da situação os agentes foram ao encalce do apoio, momento em que o condutor da motocicleta ao perceber a chegada da outra viatura, aumentou a velocidade ignorando todas as sinalizações de trânsito dos cruzamentos de ruas, bem como colocando em risco a vida de pedestres, até mesmo causar um acidente. Após um breve acompanhamento o condutor da motocicleta adentrou a rua Avelino Gomes e na altura do numeral “216” pulou do veículo e fugiu a pé, não sendo possível ser localizado pelas equipes da GCM. A motocicleta se trata de uma Yamaha RD 125 de cor vermelha deste município e após pesquisa realizada no sistema, foi constatada que o licenciamento obrigatório está atrasado. Foi acionado o serviço de guincho e a motocicleta foi recolhida ao pátio da Ciretran de Bebedouro/SP. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providencia.

PORTE DE ENTORPECENTE
1 - Durante o patrulhamento preventivo e ostensivo às 16h 15m do dia 05 de Agosto pelo Centro da cidade, os Agentes Públicos de Segurança se depararam com o veículo I/Fiat Siena de cor preta estacionado, sendo que o condutor A.F. de M. (21 anos) dialogando com o vulgo “P”. Os agentes imediatamente realizaram a abordagem onde no interior do veículo foi localizado embaixo do tapete do motorista, 01 (um) eppendorf tamanho grande contendo uma substância aparentando ser “cocaína”. O autor relatou que ao avistar a viatura tentou esconder o entorpecente e confessou ser de sua propriedade e para seu próprio consumo, pois é usuário. Os documentos do veículo bem como do condutor estão de acordo com a Legislação. A droga foi apreendida, o autor foi orientado e liberado juntamente com o veículo e o fato encaminhado a Polícia Civil para demais providências. Atenderam a ocorrência, o GCM Rogerio, o GCM Fábio e o Secretário Robison.

2 - Após várias denúncias anônimas pelo Disk Denúncia 199 apontando uso de drogas no bairro São Felipe os Agentes Públicos de Segurança deslocaram às 16h 45m do dia 05 de Agosto até o local e depararam com o Sr. W.J. de S. (31 anos) na calçada de uma praça pública. Os agentes realizaram a abordagem seguida de busca pessoal e lograram êxito em localizar 01 (um) invólucro plástico contendo uma porção considerável de uma substância aparentando ser de “cocaína empedrada”. O autor confessou que o entorpecente encontrado é para seu próprio consumo. A droga foi apreendida e o fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências. Participaram da ocorrência o GCM Rogério, o GCM Fábio e o Secretário Robison.

3 - Após várias denúncias anônimas pelo Disk Denúncia 199 apontando uso de drogas no bairro São Felipe os Agentes Públicos de Segurança deslocaram às 16h 30m do dia 05 de Agosto até o local e depararam com o Sr. R.G. (33 anos) na calçada de uma praça pública. Os agentes realizaram a abordagem seguida de busca pessoal e o autor “soltou” 01 (um) invólucro plástico contendo uma substância aparentando ser “cocaína” ao solo na tentativa de livrar-se da droga, porém sem êxito. O autor confessou que o entorpecente encontrado é para seu próprio consumo. A droga foi apreendida e o fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências. Participaram da ocorrência o GCM Rogério, o GCM Fábio e o Secretário Robison

4 - Por volta das 17h 18m do dia 05 de Agosto ao realizar o patrulhamento preventivo pelo centro da cidade, os Agentes Públicos de Segurança se depararam com o Sr. H. da S. (23 anos) usuário contumaz de entorpecentes, que ao avistar a viatura esboçou nervosismo e ao caminhar, o autor demonstrou certa dificuldade chamando a atenção dos agentes, que fizeram a abordagem seguida de busca pessoal, logrando êxito em localizar no interior de sua meia na sola do pé direito, 01 (um) invólucro contendo uma substância esverdeada com características semelhantes a “maconha”. HS confessou que o entorpecente encontrado é de sua propriedade e para o próprio uso. A droga foi apreendida, o autor foi orientado e liberado e o fato encaminhado a Polícia Civil para demais providências. Participaram da ocorrência, o GCM Rogério, o GCM Fábio, o Secretário Robison.



PORTE DE ENTORPECENTE (5) / ATO INFRACIONAL 
Durante o patrulhamento comunitário ostensivo às 23h 10m do dia 04 de Agosto, pelas adjacências da “Praça Itamarati” local este apontado em inúmeras denúncias por práticas ilícitas pertinentes ao uso de drogas consumada por frequentadores diuturnamente e descaradamente aos olhos de todos que ali frequentam de maneira licita, os Agentes Públicos de Segurança visualizaram no interior da referida praça alguns indivíduos agrupados em atitude suspeita, que ao avistar a viatura mudaram repentinamente de comportamento. Diante da fundada suspeita os agentes realizaram a abordagem seguida de busca pessoal preliminar e lograram êxito em localizar próximo ao pé de um menor de 12 anos, caído ao solo 01 (um) invólucro de plástico de cor branca contendo em seu interior uma substância esverdeada análoga ao entorpecente “maconha”. Indagado, o adolescente confessou ser usuário não só do entorpecente encontrado, bem como de outros mais e alegou ser de sua propriedade. O fato foi relatado a Plantonista do Conselho Tutelar. A droga foi apreendida e o fato encaminhado a Polícia Civil para demais providências.

PORTE DE ENTORPECENTE (6) /DESOBEDIÊNCIA
Durante o patrulhamento preventivo às19h 50m do dia 05 de Agosto pelo bairro São Francisco os Agentes Públicos de Segurança depararam com o Sr. A.R. de A. (27 anos), que ao avistar a viatura demonstrou-se nervosismo e ao ser abordado, o autor colocou vários invólucros plásticos na boca, sendo que 1 (um) invólucro caiu ao solo, momento em que os agentes desembarcaram o autor empreendeu fuga alucinada, sendo acompanhado pelos agentes . AR adentrou em um estabelecimento comercial onde ao tentar se evadir pelo banheiro, escorregou devido ao piso estar molhado e bateu com a cabeça contra a parede provocando-lhe um corte na cabeça. Imediatamente os agentes socorreram o autor ao Pronto Atendimento Municipal e no trajeto confessou ter engolido 9 (nove) porções de “crack”. Os agentes informaram ao médico plantonista Dr. Gabriel Haj Hammound que rapidamente realizou a lavagem gástrica como prevenção de uma possível overdose. Durante o procedimento foi possível visualizar a substância (crack) que foi retirada do estômago, porém a droga misturou com o soro utilizado na lavagem gástrica, sendo impossível recuperar o entorpecente. Após os procedimentos médicos (lavagem gástrica e sutura) o autor ficou em observação e posteriormente recebeu alta médica. A droga foi apreendia e o fato encaminhado a Polícia Civil para demais providências. Participaram da ocorrência, o GCM Rogério, o GCM Fábio e o Secretário Robison.

PRISÃO EM FLAGRANTE/ROUBO CONSUMADO
Os Agentes Públicos de Segurança GCM Dias, GCM Thomaz, GCM Romanelli e Secretário Robison compareceram às 22h 40m do dia 06 de Agosto na praça Rio Branco, próximo a uma agencia bancaria, onde o Sr. P.T.S.M. solicitava ajuda pois havia sido assaltado. A vítima declarou em B.O. que caminhava pela rua São Pedro e próximo a praça Rio Branco avistou dois indivíduos parados e aproveitou para pedir informação onde poderia encontrar uma lanchonete. De imediato um deles respondeu que a lanchonete seria na mesma rua e se comprometeu a leva-lo. Alguns metros depois o autor com a mão por debaixo da blusa simulando estar armado anunciou que se tratava de um assalto, dizendo “passa todo o seu dinheiro senão eu vou te matar” e em seguida enfiou a mão no bolso da vítima subtraindo a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) em espécie. Antes de deixar o local, o autor tornou a ameaçar dizendo “se você me denunciar, eu vou te procurar e te matar” e após o ato seguiu sentido a rua Costa Penha. A vítima passou as características do “assaltante” aos agentes que desconfiaram de um indivíduo que vinha praticando esse tipo de crime na cidade, onde o qual é egresso do CDP de Taiuva/SP e apontado em outros roubos. Os agentes diligenciaram pelas ruas da cidade e visualizaram à 01h 30m da madrugada do dia 07 de Agosto caminhando na via pública. RWS foi abordado e na busca pessoal não localizaram a suposta arma e nem o dinheiro subtraído no roubo. O autor foi conduzido até a Base da GCM onde a vítima fez o reconhecimento e posteriormente recebeu Voz de Prisão dos agentes. Conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária de Bebedouro onde a Autoridade Policial ratificou Voz de Prisão em Flagrante, RWS foi recolhido a Cadeia Pública de Bebedouro/SP. No dia 07 de Agosto o autor foi submetido a audiência de Custódia onde foi decretado a prisão preventiva, onde permanecerá a disposição da Justiça.

PRESERVAÇÃO DE DIREITO/DANO
A Sra. T.P.D. (33 anos) compareceu às 10h 55m do dia 07 de Agosto na Base da GCM e declarou em B.O. elaborado pelo GCM Fragosso, que ao chegar pela manhã em seu escritório para trabalhar, deparou com a estrutura do pilar de alvenaria danificada e constatou que no estacionamento particular do escritório e consultório médico de seu marido, havia marcas de frenagem. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências.

LESÃO CORPORAL MÚTUA/INJÚRIA
Os agentes Públicos de Segurança compareceram às 13h 40m do dia 06 de Agosto no bairro Jardim da Ponte, pois segundo a solicitante, a Sra. G.P.L. (28 anos) teria sido agredida fisicamente. Os agentes realizaram diligências pelo local e não constataram nenhuma das envolvidas, porém foram informados que a mesma se encontrava no Pronto Atendimento Municipal a procura de atendimento médico. Em sua versão relatou que estava conversando com seu ex-marido (E) na intenção de resolver a guarda do filho de 12 anos que possuem juntos e que a atual esposa se fazia presente no local, momento que sem motivos aparentes a Sra. C.O.R. (26 anos e atual esposa do seu ex-marido) interferiu na conversa e passou a lhe ofender verbalmente com palavras de baixo calão e em ato contínuo lhe agrediu fisicamente com socos e tapas,. Relatou ainda que tentou se defender das agressões de CR, porém sofreu escoriações pelo corpo (região dorsal e pescoço). COR compareceu na Base da GCM e declarou em B.O. que estava na companhia de seu marido e ambos foram buscar o filho de 12 anos de “E” (seu atual marido) e que no decorrer da conversa se desentendeu com a GL (mãe do menor) e entraram em luta corporal. CR afirmou que sofreu arranhões no membro superior direito e que não ofendeu verbalmente GL. A vítima/autora GL foi consultada e medicada pela médica plantonista e posteriormente foi liberada. A outra vítima e também autora COR foi orientada a passar por atendimento médico, já que se queixava de ter sofrido arranhões no braço direito. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências. Atenderam a ocorrência, o Secretário Robison, o GCM Daniel e o GCM Lázaro.

EXTRAVIO DE DOCUMENTO (PLACA DE CARRO) 
O Sr. R.R.B. (37 anos) compareceu ás 10h 30m do dia 08 de Agosto na Base da GCM e declarou em B.O. elaborado pela GCM-F Rachel, que seu veículo VW Fusca 1300 de cor bege estava em reforma em uma oficina mecânica desde o ano de 2011 e ao buscar o mesmo notou que as 2 (duas) placas de identificação foram extraviadas. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Guarda Municipal de Monte Azul Paulista 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.