ZILU EXPLICA POR QUE AINDA USA SOBRENOME CAMARGO: 'PESSOAS SE INCOMODAM TANTO'.


Separada de Zezé Di Camargo desde 2012, após um casamento de mais de 30 anos, Zilu Camargo usou as redes sociais para explicar por que ainda usa o sobrenome do ex-marido. Em resposta a um seguidor que questionou o assunto no Instagram, ela demonstrou irritação com a pergunta.
"Acho até engraçada essa pergunta. É tão simples. Eu uso o Camargo porque meus filhos são Camargo, meus netos são Camargo. E na história da minha vida tem Camargo. Não sei porque as pessoas se incomodam tanto com isso. Se faz parte do meu livro chamado 'vida'. Por que arrancar essa página? A história ficaria incompleta. Vamos desapegar desse detalhe e vida que segue...", respondeu Zilu.
Zezé e Zilu ficaram casados por mais de 30 anos e se separaram oficialmente em 2012. Meses depois o cantor assumiu o relacionamento com Graciele Lacerda. Zilu está namorando Ruggiero desde o início de 2018.




Fonte: http://extra.globo.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.