Principais Ocorrências da Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista/SP.


LESÃO CORPORAL/AVERIGUAÇÃO DE MAUS TRATOS
Os Agentes Públicos de Segurança Cmte. Bezerra e Corregedor Melo compareceram ás 11h 25m do dia 07 de Junho na Cemei Profª. Margarida de Oliveira Del’Arco, no bairro São Francisco, onde a Sra. M.V.C.P. (39 anos) declarou em B.O. que ao recepcionar os seus alunos na sala de aula, notou uma criança de 3 (três) anos com várias lesões pelo corpo e falta de higiene (maus tratos). Por este motivo acionou as Conselheiras Tutelares Elizangela e Fabiana que encaminharam a criança até o Pronto Atendimento Municipal, onde passou pelos cuidados do médico plantonista Dr. Omar que constatou ferimentos pelo corpo da criança. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências.


PORTE DE ENTORPECENTE
Após várias denúncias pelo Disk Denúncias 199, onde relatos vem ocorrendo, que em ruas próximo ao Cemitério Municipal há Tráfico de Entorpecentes, os Agentes Públicos de Segurança GCM Rogério e GCM Fábio realizavam patrulhamento preventivo ás 09h 15m do dia 08 de Junho pelo local e se depararam com o Sr. D.A.B. consumindo 1 (um) cigarro confeccionado artesanalmente com odor característico a maconha. O autor confessou ser usuário de entorpecente e assumiu que o cigarro era de sua propriedade. A droga foi apreendida e o fato encaminhado a Polícia Civil para demais providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA/DANO
Os Agentes Públicos de Segurança GCM Pereira e GCM Rodrigues compareceram ás 19h 35m do dia 08 de Junho no Centro da cidade e se depararam com um acidente de trânsito envolvendo dois veículos. De acordo com o B.O., a Sra. T.R. dos S. (33 anos) estava com seu veículo GM/Classic Life de cor preta devidamente estacionado defronte a Câmara Municipal, momento em que outro veículo realizava manobras de marcha ré, saindo de uma das vagas do Banco do brasil e abalroou na parte frontal (para-lama) danificando-o. O condutor do veículo Toyota Corolla de cor prata, o Sr. V.V.B. (50 anos) disse que estava devidamente estacionado na vaga do Banco do Brasil e ao sair, engatou a marcha ré e não visualizou o veículo GM/Classic de cor preta estacionado no lado oposto da rua e abalroou com a parte traseira de seu veículo. O condutor relatou que irá se responsabilizar com o dano causado no veículo GM Classic. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências.


DANO AO PATRIMÔNIO
Os Agentes Públicos de Segurança GCM Lázaro e GCM Daniel compareceram ás 06h 35m do dia 09 de Junho no bairro do Cruzeiro onde foram informados por populares que um veículo tipo Caminhão Mercedes Benz/L2213 de cor amarela, havia descido a Travessa Augusto Neves e só parou na praça do referido bairro, após destruir um banco de concreto, entortar um poste de iluminação pública e danificar gradil de proteção. O condutor Sr. F.A.B. da S. (32 anos) declarou em B.O. que deixou seu caminhão devidamente estacionado, mas perdeu o sistema de freios e desceu até o espaço público danificando um banco de concreto e um poste de iluminação pública. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências.

TENTATIVA DE SUICÍDIO
Deu entrada ás 18h 00 do dia 09 de Junho no Pronto Atendimento Municipal, a Sra. D.B.M. (38 anos) que havia tentado contra sua própria vítima, depois de uma discussão que teve com seu esposo. O Sr. M.R.G. (42 anos) relatou que ao retornar para sua residência após discutir com sua esposa, a mesma ingeriu medicamentos, clonazepan, diazepan e amitripilina, na tentativa de suicídio. A paciente recebeu os cuidados do médico plantonista que efetuou o procedimento de lavagem estomacal e transferiu a paciente para o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira de Bebedouro/SP. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências.


FURTO
O Sr. M.M.F. de M. (27 anos) compareceu ás 13h 30m do dia 10 de Junho na Base da GCM e declarou em B.O. elaborado pelo Secretário Robison, que quando foi lavar os toldos defronte ao seu estabelecimento comercial notou a ausência dos fechos utilizados para travar os toldos, “mosquetão oval”. Ao verificar o sistema de câmeras de monitoramento do seu estabelecimento visualizou um rapaz de uma família conhecida na cidade, se apossando de 10 (dez) “mosquetão oval” trava de alumínio da cor prata, sendo que cada unidade dessas está avaliada no valor de R$ 5,00 (cinco reais). A vítima relatou que o fato aconteceu nas madrugadas dos dias 18 e 19 de Maio pp. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências.

PORTE DE ENTORPECENTE
Em patrulhamento preventivo pelo bairro São Francisco ás 17h 00 do dia 10 de Junho, os Agentes Públicos de Segurança se depararam com o SR.M.N.D. (18 anos) em atitude suspeita, chamando assim a atenção dos agentes que fizeram a abordagem seguida de busca pessoal preliminar e lograram êxito em localizar na sua mão direita, 2 (dois) eppendorfs grande contendo em seu interior um pó branco semelhante ao entorpecente cocaína. Indagado o autor confessou ser usuário de entorpecentes. A droga foi apreendida e o fato encaminhado a Polícia Civil para demais providências. Atenderam a ocorrência, GCM Rogério, e GCM Fábio.


ENCONTRO DE OBJETO
Durante o patrulhamento preventivo ás 20h 35m do dia 10 de Junho pelo bairro São Francisco, os Agentes Públicos de Segurança GCM Pereira e GCM Rodrigues visualizaram e identificaram uma pessoa do sexo feminino fazendo gestos de parada para a viatura. Feito contato verbal, a pessoa relatou que em seu caminhar encontrou um objeto tipo aparelho celular, sem mais dados aparentes e de cor preta caído ao solo e de imediato acionou a viatura da GCM para futuras providências. O aparelho celular foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil.

DANO
O Sr. V.J.C. (51 anos) compareceu ás 14h 30m do dia 11 de Junho na Base da GCM e declarou em B.O. elaborado pela GCM-F Rachel, que seu filho de 12 anos foi até a uma loja de pipas no bairro São Sebastião e deixou sua bicicleta no “meio fio” (entre a rua e a sarjeta da calçada). O Sr. M.P. que reside defronte ao estabelecimento comercial citado acima. Afirma que ao sair com seu veículo Chevrolet/Captiva da garagem não visualizou a bicicleta, passando por cima da mesma, onde amassou o quadro da frente, o garfo, os freios da frente e entortou o pedal. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências.

FURTO QUALIFICADO (PATRIMÔNIO PÚBLICO)
Os Agentes Públicos de Segurança GCM Lázaro e GCM Daniel compareceram ás 16h 05m do dia 11 de Junho na EMEF. Profª. Alzira de Freitas Casseb onde o Diretor Escolar, Sr. L.G.O.L. (28 anos) declarou em B.O. que na Sexta Feira (8), a funcionária Sr. M.N. relatou que furtaram da cozinha, 12 (doze) unidades de leite, 2 (dois) pedaços de bolo e a quantia de R$ 11,00 (onze reais). Relatou ainda que na manhã deste dia (11) notou uma abertura no telhado/arrombamento no forro da cozinha e do interior furtaram 02 (dois) botijões de gás, sendo 1 (um) cheio. O fato foi encaminhado a Polícia Civil para demais providências.

FLAGRANTE/FURTO CONSUMADO/ATO INFRACIONAL
Os Agentes Públicos de Segurança GCM Pereira, GCM Rodrigues juntamente com o Secretário Robison, compareceram aos 20m da madrugada do dia 13 de junho no bairro Residencial Baraldi, onde o Sr. R.A. dos S. (48 anos) declarou em B.O. que estava com sua esposa atendendo clientes e que havia deixado o aparelho celular Samsung Galaxy J5 Prime de cor preta em cima do balcão e que repentinamente adentrou ao local um jovem de 16 anos (conhecido nos meios policias por práticas ilícitas diversas) que ali permaneceu por 15 minutos em situação de observação e que em dado momento oportuno subtraiu o aparelho celular e saiu do local em desabalada carreira sendo acompanhada em partes pela comerciante. Fato esse registrado pelas câmeras de monitoramento. Os agentes deslocaram até a residência do adolescente que se encontrava junto de seu genitor e ao ser indagado, de início o mesmo negou o fato praticado, mas com insistência verbal e desdobramento profissional por parte dos agentes, o adolescente confessou ter praticado o furto do aparelho celular e indicou o local onde havia deixado. Após curta procura os agentes lograram êxito em encontrar o aparelho celular, que foi apreendido e juntamente com as partes envolvidas foram encaminhadas e apresentadas ao Plantão da Polícia Civil de Bebedouro/SP. Após prestarem depoimentos foram liberadas. A Autoridade Policial entregou á vítima RAS o aparelho de celular Samsung Galaxy J5 Prime de cor preta. O fato foi encaminhado a Polícia Civil de Monte Azul Paulista para demais providencia

Fonte: Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.