Manifestantes liberam passagem de caminhões no terminal de petróleo, bloqueado há 9 dias em Ribeirão Preto.


Polícia Militar acompanha a movimentação na Rodovia Alexandre Balbo (SP-328) nesta terça-feira 

Manifestantes liberaram na manhã desta terça-feira (29) a passagem de caminhões no terminal de petróleo em Ribeirão Preto (SP), bloqueado desde o início da greve dos caminhoneiros. Desde às 6h, a Polícia Militar acompanha a movimentação na Rodovia Alexandre Balbo (SP-328) para garantir que motoristas acessem a área.


A saída dos manifestantes acontece em cumprimento a uma liminar expedida pelo juiz Benedito Sergio de Oliveira, da 2ª Vara Cível de Ribeirão Preto. Na decisão, o magistrado determina a desobstrução das vias de acesso à empresa Raízen Combustíveis, autora do pedido, e a estende às outras empresas distribuidoras que atuam no terminal. De acordo com a Polícia Militar, 50 policiais foram mobilizados no cumprimento da ordem judicial.

Com a decisão, o abastecimento dos postos de combustíveis deve começar a ser feito ainda na manhã desta terça-feira. O presidente da Associação Brasileira das Distribuidoras de Combustíveis, Valdemar de Bortoli Júnior, estima que sejam necessários dois dias para normalizar a entrega de etanol e outros quatro dias para a gasolina em Ribeirão Preto.


As distribuidoras são responsáveis pelo abastecimento de toda a região de Ribeirão Preto e de cidades do Sudoeste de Minas Gerais.

O bloqueio no terminal começou na segunda-feira (21), quando os caminhoneiros em greve passaram a impedir a entrada e a saída de veículos com combustível.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia procura mulher que estuprou vários homens a maioria casados

URGENTE: Tragédia em Colina-SP, homem de 51 anos é encontrado na noite de hoje;

Ginásio de Esportes recebe ´FEIRÃO DE EMPREGOS`da Tereos "Usina Guarani" com 700 vagas na região.